Inscrições
INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÕES:
Término das inscrições: 02/04/2024 (prorrogadas até o dia 02/05/2024)
Homologação das inscrições:
Primeiro lote: 04/04/2024
Segundo do lote: 03/05/2024
Taxa de Inscrição: R$ 50,00 (pix ou depósito bancário)
Agência: 3186 Op. 003 Conta: 00000438-9
FAUEPG UEM ESP ANATOMIA E HIST (CNPJ: 08.574.460/0001-35)
Pague com PIX utilizando o QR-CODE abaixo:
Informamos que o valor referente à taxa de inscrição não será ressarcido, salvo somente em caso de não formar o número mínimo de alunos para iniciar o curso.
Os candidatos serão classificados pela ordem das inscrições homologadas.
A classificação considerará o número de inscrição presente na Ficha de Inscrição gerada pelo Sistema de Gestão de Inscrições da Pós-Graduação (sgiPOS).
Toda a documentação deverá ser enviada exclusivamente no formato em PDF e pelo Formulário Eletrônico de Inscrição, até o último dia de inscrição (inscrição com documento faltando não será homologada).
Em caso de inscrições repetidas será considerada a última inscrição.
A convocação para a matrícula em primeira chamada será para os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas dentro do limite de vagas.
Os candidatos que não forem convocados na primeira chamada serão classificados em Lista de Espera.
PASSOS PARA A INSCRIÇÃO:
- Leia todas as instruções dessa página.
- Pague a taxa de inscrição e digitalize o comprovante.
- Separe os documentos exigidos.
- Realize a inscrição.
LISTA DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA INSCRIÇÃO:
1) Ficha de Inscrição online (com foto 3x4 e assinada)- (poderá ser baixada no no sistema sgiPos, após preenchimento dos dados pessoais)
2) Cópia em pdf do RG ;
3) Cópia em pdf da certidão de nascimento ou casamento;
4) Cópia do diploma (frente e verso) em pdf;
5) Cópia do histórico da graduação em pdf;
Caso o diploma ainda não tenha sido expedido, o candidato poderá apresentar um Certificado de Conclusão de Curso ou Declaração da Instituição de Ensino Superior, na qual se graduou, informando que já concluiu seu curso, e que está aguardando a expedição e registro do diploma. Esse documento deverá ser acompanhado de um Termo de Compromisso para Entrega de Diploma Pendente link:
O sistema aceita apenas um arquivo no formato PDF por campo do Formulário – Em caso de necessidade de envio de dois ou mais documentos para um mesmo item, estes deverão ser unificados em um único arquivo antes do envio.
Para envio da documentação comprobatória, por parte do candidato, via formulário Google, é obrigatória a utilização de um e-mail do domínio “gmail”. Caso o candidato não possua um e-mail com esse domínio, as instruções para criação de uma nova conta estão disponíveis no link:
Instruções para envio de Inscrições.
PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO:
Atenção !!! Você deverá realizar a inscrição no Sistema de Gestão de Inscrições da Pós-Graduação (SGIPOS) e também no Formulário Eletrônico de Inscrição para envio dos documentos.
PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO:
Atenção !!! Você deverá realizar a inscrição no Sistema de Gestão de Inscrições da Pós-Graduação (SGIPOS) e também no Formulário Eletrônico de Inscrição para envio dos documentos.
click no link para efetuar a inscrição no SGIPOS
Preencha os dados solicitados, no campo Polo de educação à distância, selecione a opção Maringá. Marque a opção Li e concordo e avance. Siga preenchendo seus dados cadastrais. Quando finalizar essa tela, adicione meus endereços e minhas graduações.
Gere a ficha de inscrição, imprima, cole uma foto, assine e digitalize para envio posterior com os outros documentos no Formulário Eletrônico de Inscrição para envio dos documentos.
Informações mais detalhadas para inscrição no sistema SGIPOS podem ser verificadas no tutorial
LINK PARA INFORMAÇOES MAIS DETALHADAS
Atenção sua inscrição ainda não está completa, agora é necessário preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição para envio dos documentos, click no link:
LINK PARA FORMULARIO ELETRÔNICO DE INSCRIÇÃO
A inscrição é feita online, portanto não é necessário entregar documentos físicos.